domingo, 27 de maio de 2012

Estamos nas semifinais!!!

Jogão a la Corinthians, (Vamos, vamos Corinthians este jogo teremos que ganhar!) o Timão entrou em campo nesta quarta (23) para jogar a segunda e decisiva partida pela Taça Libertadores em busca da semifinais e conseguimos o feito, em um jogo sofrido com a cara do Time do Povo, só conseguimos  consolidar a vitória com o gol de Paulinho aos 42 minutos do segundo tempo, esse foi o resultado do jogo 1 a 0 para o Coringão, foi tenso de mais e muito emocionante (Corinthians minha vida, minha história, meu amor...) o técnico Tite foi expulso e passou a assistir o jogo na numerada junto com o bando de loucos, que jogo, que torcida, que técnico é esse? Assim a nação pira.
O jogo começou brigado, sem muitas chances de gol, por um bom tempo o jogo ficou truncado no meio de campo sem perigo de gol por ambos os lados. O primeiro chute a gol veio com Jorge Henrique (Salve Jorge!) aos 19 minutos em seguida o Sheik mandou uma bola que passou tirando tinha da trave, levando a fiel ao delírio, terminou assim sem gols o primeiro tempo de jogo no pacaembu.
No segundo tempo o timão voltou sem alterações, e com 10 minutos de jogo começou a ficar tudo muito tenso no Pacaembu, primeiro com uma jogada na entrada da área, que favoreceria o Timão e o juíz ignorou o lance trazendo um revolta geral, o técnico Tite revoltado, falou de mais (Fala Muito!) e foi expulso da partida. O momento de fé da partida veio aos 18 minutos de jogo, quando a bola sobrou para Diego Souza num contra-ataque e com muita liberdade correu livre de marcações avançou para cima do Frankenstein (Cássio) que não se intimidou com a presença de Diego Souza e fechou o angulo, Diego Souza chutou para o gol e com os dedos milagrosos Cássio tocou na bola e ela sai lentamente em direção ao gol (Sai zica!), a fiel tirou aquela bola com os olhos e ela foi pra fora, comemoramos no Pacaembu como se fosse gol. A primeira alteração do Timão veio com 24 minutos, Willian no lugar de Jorge Henrique, o time alvinegrou chegava bastante ao ataque mas a zaga do vasco estava bem podicionada impedindo a equipe corinthiana de abrir o marcador, com 31 minutos de jogo Emerson meteu uma bomba de primeira e após desvio de Fernando Prass foi para escanteio, minutos depois ele foi substituido por Liédson.
Com 42 minutos o Pacaembu tremeu e a fiel entrou em estado de extase, Alex que vinha a algum tempo fazendo chuverinho na área do Vásco, cobrou o escanteio com perfeição, Paulinho impulsionado pela fiel torcida cabeceou a bola para o fundo do gol, (Goooooooooooooool! Do Corinthians, Paulinho é o nome dele!) nesse momento a vaga já era nossa e a torcida alvinegra não via a hora do jogo terminar e quando terminou ninguém queria embora, cantaram o hino do Corinthians pularam griatar até ficar roucos. Que venha as semifinais...

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: