domingo, 16 de setembro de 2012

Gol salvador, aos 44...

A estrela do Sheik brilhou de novo nesta quarta (12) no Pacaembu, ele marcou o gol salvador no final do segundo tempo aos 44 minutos, evitando a derrota alvinegra dentro de casa, o duelo foi contra a Ponte Preta pela 24ª Rodada do Brasileirão 2012, o jogo terminou em 1 a 1 e o Corinthians continuou na 9ª colocação na tabela.
O jogo começou bem morno ambas as equipes, se estudavam mas não chegavam a concluir jogadas que resultariam em gols, tanto era a calmaria no Pacaembu que a primeira grande jogada do jogo foi na marca de 12 minutos com a Ponte ameaçando a área do goleiro Cássio, em seguida o Timão teve sua primeira chance numa cobrança de falta de Douglas e com o cabeceio de Paulo André, mas o juíz marcou impedimento. Com o tempo rolando, o jogo foi se desenhando e a equipe da Ponte Preta começou a gostar do jogo e passou a ser melhor em campo arriscando mais e fazendo jogadas mais perigosas, mas como sempre a zaga corinthiana deu conta do recado, e assim terminou o primeiro tempo no Pacaembu, tudo igual no placar.
No retorno dos vestiários, a equipe corinthiana voltou mostrando que (Aqui é Corinthians) o segundo tempo iria ser diferente, logo no primeiro minuto Emerson quase levou perigo dentro da área do da equipe do interior, mas a Ponte logo voltou a pressionar o Timão novamente. E para desespero da torcida corinthiana aos 22 minutos a equipe de Campinas abriu o marcador no Pacaembu com Thiago Alves, depois do gol veio a correria no lado do Coringão, para não ficar atrás no placar, mas suas tentativas desesperadas de gol parou na defesa do time do interior. Com o jogo chegando ao seu fim, la por volta dos 40 minutos, num jogo sofrido e de desespero da fiel torcida que estava vendo o Todo Poderoso perdendo em casa, Chicão lançou a bola, o zagueirro Paulo André desviou e (Sheik Sheik Sheik ♪♫) Emerson chutou de primeira para estufar as redes e deixar tudo igual novamente no Pacaembu. Sem mais o jogo terminou em 49 minutos.

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: