terça-feira, 21 de agosto de 2012

Corinthianos de luto!

Tamanha foi minha indignação, que só agora depois de dois dias do grande assalto, que estou conseguindo me recompor e fazer a resenha do jogo, o bom é que nesse momento ja tenho boas definições sobre o apito amigo, Emerson Augusto de Carvalho, auxiliar do árbitro que validou o gol triplicamente impedido, foi afastado por três semanas pela Comissão Nacional de Arbitragem (Conaf) - órgão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Mas os pontos que perdemos, ha esse não volta, o certo seria um ponto para cada lado, ja que o jogo deveria ter termindo com o placar de 2 a 2.
Foi neste domingo (19) o Timão foi até a Vila do Chaves (ops... Vila Belmiro) e sofreu um dos maiores arrastões ja vistos na história do futebol, o jogo foi válido pela 18ª Rodada do Brasileirão, o placar do jogo foi 3 a 2 para o Santos.
No início do primeiro tempo, o Santos ficou com a maior posse de bola, mas não soube criar opurtunidades de gol, apartir dos 11 minutos de jogo só deu Corinthians, com Romarinho, Paulinho que fez o gol mas estava impedido, graças a Deus não demorou muito para o Time do Povo abrir o marcador, aos 28 minutos Douglas cobrou uma falta, e de cabeça Danilo desviu o bola e fez o gol. Mesmo depois do gol o Coringão continuou jogando muito bem, pressionando a equipe adversário, mas mesmo assim o empate veio aos 35 minutos com o atacante André, depois desse lance não foi criado grandes lances e o fim do primeiro tempo terminou tudo igual na Baixada.
No segundo tempo, com 3 minutos a equipe praiana virou o jogo com o tal lance polêmico, André totamente impedido marcou o gol, o Timão não sentiu o gol e continuou jogando em busca do segundo gol e o empate veio aos 35 minutos, o hermano Martínez fazendo um bela jogada invadindo a área e chutou na canto esquerdo para o fundo do gol, sem dar chances para o goleiro santista, aos 38 minutos o Santos fez o terceiro, após um cobrança de escanteio Bruno Rodrigo cabeceo e marcou. O Timão continuou lutando até o fim mas o tempo não permitiu dessa vez um novo empate (Eu soooou Corinthians!).

#VaiCorinthians

Um comentário:

CESAR VIEIRA_GERAÇÃO PROFETAS DE BERMUDA disse...

3 semanas, muito pouco tempo pra quem prejudicou o Timão absurdamente, esse assistente deveria pegar no minimo 1 ano e ainda dar cestas básica pra rapaziada da comunidade neh!!!