terça-feira, 28 de agosto de 2012

Faltou pontaria...

Neste domingo, (26) o Timão enfrentou a equipe do São Paulo, no Pacaembu, pela 19ª Rodada do Brasileirão 2012, em um jogo que tinhamos tudo para ganhar a partida, saímos na frente com Emerson Sheik e com um primeiro tempo de pura pressão, mas não conseguimos manter e ampliar a vantagem, perdemos de 2 a 1 para a equipe adversária.
Com o apito inicial, o Coringão entrou muito bem em campo, tirando os espaços da equipe do SPFC, acreditando em cada lance, em cada jogada, como reflexo da boa atuação, aos 05 minutos de jogo, o volante Paulinho roubou a bola e deixou Sheik livre na área para abrir o marcador no Pacaembu e fazendo a fiél ir a loucura. Logo após o gol a pressão corinthiana continuou e a cada lance parecia questão de tempo para ampliarmos o placar, a equipe do SPFC não conseguia se encontrar no campo de criação, muito menos na marcação, mas como nem tudo são flores, ao 23 minutos a equipe adversária chegou ao empate com Luís Fabiano, a partir desse momento a partida se equilibrou não só no placar mas dentro de campo, o clássico deu um esfriada e sem muitas oportunidades de gols para ambos os lados terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo, esperavamos ver em campo a mesma equipe arrasadora do 1º tempo, para movimentar o placar, mas o jogo começou bem equilibrado, sem muitas chances de gols, mas para nossa decepção com 16 minutos do segundo tempo o SPFC virou a partida com Luís Fabiano. O Timão voltou a criar novas chances com Chicão cobrando falta, com Romarinho de cabeça, com Paulinho recebendo livre pela direita, mas faltou pontaria, Romarinho teve muitas oportunidades despediçadas (Popai manda um latinha de espinafre para o Super Shock...) mas faltou força e mira, creio que seja uma fase porque ele ja demosntrou que joga muito. O resultado do jogo não foi nem um pouco favorável para o Coringão, caímos na tabela, estamos ocupando a 12ª colocação, o próximo jogo é quarta (29) às 22:00 horas, fora de casa contra o Fluminense.

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: