domingo, 12 de agosto de 2012

Vai Corinthians! Vai, não para de lutar!

Meu Deus que empate mais doloroso, depois de duas semanas sem jogar em casa, o Timão voltou a jogar no Pacaembu pela 15ª rodada do Brasileirão, nesta quarta (8), mas sem maiores convencimentos, a equipe ainda não está se encontrando dentro de campo, além do juíz que influenciou muito no resultado final, o jogo foi contra o Atlético Goianiense o 19º colocado na tabela, empatamos como placar de 0 a 0, com o gol salvador do volante Paulinho no fim, somamos agora 18 pontos no campeonato.
No início do jogo o Timão dominava o jogo, demonstrando quem era o mandante, logo aos 10 minutos, Douglas cobrou uma falta com perigo, mas o goleiro Marcio defendeu. Alguns minutos depois veio a segunda chance de abrir o marcador, Paulinho passou uma bola perfeita para Jorge Henrique cabecear rente a trave adversária, parecia ser questão de minutos para o Coringão abrir o placar. O Atlético chegou com perigo aos 27 minutos, com Eron entrando na grande área e chutando para linha de fundo, aos 36 minutos Marcos obrigou o nosso Frankeintein (Cássio) fazer uma boa defesa, até os minutos finais o jogo ficou equilibrado, e as chances de gols diminuiram para ambos os lados.
Na segunda etapa do jogo o Atlético voltou querendo causar, logo aos 10 minutos Ricardo mandou uma bola para o fundo do gol, numa saída errada de Cássio, no próximo lance o Time do Povo mostrou que estava vivo no jogo, o nosso marrentinho (Jorge Henrique) cabeceou a bola para o gol e foi gol, mas o juíz mui amigo anulou o gol, alegando falta de ataque (juíz la...). Passados mais de 7 minutos dos lances bizarros, veio a primeira substituição Alessandro saiu para a estréia de Martínez, o Timão cuntinuava em busca do gol de empate para movimentar o placar, uma das chances veio com Paulinho que quase marcou de cabeça, e foi através dele mesmo que veio a superação do Corinthians dentro de campo, aos 32 minutos Romarinho fez uma jogada de gente grande, rolou a bola para Paulinho em grande estilo e Paulinho marcou um gol de placa. Empolgados os jogadores da seleção teve mais uma chance de passar na frente no placar, mas a bola parou nas mãos do goleiro atleticano, o jogo não teve mais lances de perigo e aos 50 minutos o Juíz encerrou o jogo.
Não para, não para, não para (Nunca!), não desiste não Timão estamos contigo... Atuação discreta do hermano Martínez, mostre a que veio hermano...

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: