segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Esse time só me da orgulho...

 A cada dia que passa o Corinthians nos deixa orgulhosos de sermos Corinthianos, atitudes como a que tiveram sábado de lutarem pela vitória até o último segundo de jogo, renovam os nosso votos de amor, e nos da inspiração de bater no peito e dizer:"Aqui é Corinthians".
Sábado dia (20) o jogo começou às 18:30hrs. no Paca, pela 32ª Rodada do Brasileirão 2012, o duelo foi contra o Bahia e terminou empatado em 1 a 1, o jogo foi marcado por duas lesões do Denner e Wallace logo no primeiro tempo, com esse empate o Coringão está com 44 pontos e na 8ª colocação na tabela.
O Timão entrou em campo com os jogadores reservas, sob olhares da imprensa, da torcida alvinegra e da torcida e do elenco do Palmerinha, era um jogo em que se o Corinthians perdesse empurraria o rival para a degola. Logo no início de jogo o Coringão ja mostrou vontade em campo Welder arriscou um chute forte da intermediaria e o goleiro Marcelo fez uma boa defesa, em seguida Guilherme sofreu pênalti, Douglas cobrou perfeitamente, e abriu o marcador no Pacaembu gerando explosão total de alegria no estádio. A partir desse momento o jogo passou a ficar equilibrado e aos 32 minutos Fahel aproveitou o lançamento na área e marcou de cabeça deixando tudo igual no placar. A última chance claro de gol do Timão em campo veio com Douglas aos 46 minutos cobrando falta, mas o goleiro adversário defendeu (huuuu), o primeiro tempo acabou com empatado.
Na segunda etapa de jogo o Time do Povo voltou com a mesma disposição de vencer do primeiro tempo, com Martínez quase volta a ficar na frente no placar, mas ele for desarmado dentro da área adversária pelo goleiro. Com 09 minutos de jogo Guerrero marcou, mas estava impedidio e o gol foi anulado. Alguns lances depois Anderson Polga, buscando por espaço na equipe titular, atacou chutando na entrada área e a bola passou muito perto de entrar, com 23 minutos a equipe bahiana respondeu com Elias chutando cruzado, mas por sorte a bola saiu pela lateral, logo depois Guerrero bateu forte na bola dentro da área mas o goleiro defendeu, no final Rafael teve a última chance do jogo, com uma cobrança de escanteio (sai zica...) mas ele cabeceou pra fora, ao 47 minutos o árbitro encerrou a partida no Pacaembu.

#VaiCorinthians

Nenhum comentário: